A boleio

08 julho 2006

Excessivamente branco dana a vista

Olá a todas/os! Vaia preas os que estivestes em Ourense. Seguro que não deixastes uma pedra da catedral a pé. Eu onte, após currar, como sai cedo, decidi passar-me a tomar a primeira/última pelo Ático (sim, Laurinha, esse local do que tanto gostas), bom, mais que tomar uma acabei tomando três, que quase me emborracho eu só, mas em fim. Para que vejades que eu também sei desfrutar da noite......
Hoje, vou ver a The Homens, Power Pop from Compostela (definidos por eles mesmos assim, Iago, passo de debates sobre se realmente é pop ou não, que igual se monta via internete, hehehe). E amanhã vou para Porto Novo, a ver aos meus pais, que pelo que tenho entendido seica querem ver-me. De passo a ver se me ponho um pouco moreno, que no que vai de ano só fui duas vezes à praia, bom, e ontem esteve na minha terrazinha tomando o sol, mas isso, necessito pôr-me moreno, que estar excessivamente branco dana a vista.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home