A boleio

13 julho 2006

Após o descanso

Olá gente! Primeiro felicitar ao senhor Ivan, ainda que um pouco tarde, PARABÉNS!! A verdade é que sempre fui um desastre para lembrar-me de datas, e já não só isso, senão relacionar datas com pessoas e acontecimentos (como, que hoje não é o aniversário de fulano?, ah, que é o dia nacional de Sri Lanka, ah, pois parabéns para eles também) em fim, estava tentando fazer a graça para ver se safo por ter-me esquecido do aniversário do Ivan, mas não tenho excusa. A verdade é que não se pode um passar uns dias sem ler isto que aqui a gente emociona-se e começa a escrever e quando voltas já há tropecentos posts. E mesmo se agrega gente nova, Bem-vindo senhor Jose! Com a cheia que levavas o dia do "último jantar" creio-me que ainda te erguesses meio borracho, hehehe.
Pois eu acabo de chegar de Porto Novo, que como já digem fui passar uns dias com os meus pais e também o meu irmão. A verdade é que o merecia, por que não? Dias soleados de praia, noites não soleadas de festa, manhãs soleadas de dormir a ressaca e almoços e jantares com a comida da minha mãe, que mais se pode pedir? Pois um concertinho de Luar Na Lubre, aos que vi onte por segunda vez na minha vida. Por certo, o concerto de The Homens do outro dia foi tremendo, muito mais movido do que aguardava, pena que não havia muita gente. Muito recomendáveis.
Pelo demais todo igual. Hoje toca trabalhar, pelo que creio que lhe vou mandar uma pequena sesta post jantar.
Rememorando ao nosso querido Áris que em València anda: Peditos para tod@s.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home