A boleio

21 julho 2006

Voltei a Vigo...

todo emocionado para solicitar o título, saudar a gente que ainda anda por aqui e, já de passo, ir ao concerto de Franz Ferdinand em Castrelos (zona grátis). Colhim o trem pola tarde e cheguei a Vigo às 7 e pico. Decidim ir andando para a casa, parar no súper e comprar algo para cear antes de ir ao concerto (pizza, patacas fritas/patatilhas e uma birra). Chego à casa, meto a mão no peto e... as chaves da Corunha! E as de Vigo?, diredes vós. Pois na Corunha. Em fim, como tenho recursos fum de okupa à casa do Dáni. Depois fum ao concerto co David e vimos a Iria. O concerto bem, ainda que não é a minha música e onde estávamos nós (zona grátis) a gente não a montava muito. Agora já solicitei o título, para a semana tenho que vir buscar um certificado. E hoje à noite vêm meus pais e meu irmão, e por fim terei casa.
Em fim, o que não me passe a mim...
Abraços a todos
PS. Juan, manda-me um mail e depois mando-che o convite a esse endereço, porque pode ser que cho mandasse mal.

2 Comentários:

  • Em 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

     
  • Em 2:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home