A boleio

21 julho 2006

This fire is out of control!

Olá gentinha de mal viver! Aqui sigo por Vigo, como não! Pois ontem, como bem diz o Ivan foi o concerto dos Franz Ferdinand, e eu estava diante de todo (sim, paguei o bilhete apesar de que se podia ir grátis atrás). E que grandes que são estes tipos. O mais curioso foi a cantidade de pópis, mods, etc. que ali se juntarom, vamos a quantidade de pijos-pseudo-alternativos com camisetas de raias e óculos de pasta. Dos teloneiros, os primeiros, Femme Fatal, sem pena nem glória, embora eu gostei deles, apesar do que diga o David de como cantava a tipa. E os outros, Delorean, uma muito grata surpresa, muito bons ao vivo, haverá que baixar-se o/s disco/s do emule. No concerto devia estar meio mundo, porque atopei gente de todos os lados, que se colegas de Ourense, que se colegas de Compostela, que se toda a máfia de Vigo, em fim. Depois do concerto fui com o David tomar-lhe uns chatos que me fisseram chegar um pouco tocado a currar, mas nada insalvável. Como já leriades o Ivan ficou a dormir na minha casa por um pequeno percance com as suas chaves. E não houve problema de sítio para dormir, já que quando eu cheguei de currar ele erguia-se para ir ao CUVI a solicitar o título.
Também esta semana estivem um dia por Ourense visitando à família e combinando com alguns colegas. Um deles deu-me a invitação para a sua voda que se celebrará o 2 de setembro, coitadinho o rapaz, não sabe onde se mete. Também recebi a notícia de que dous colegas meus vão-se apresentar às oposições a polícia nacional, e se entrassem já seriam 6 colegas polícias mais um guarda civil, QUE FIGEM EU PARA MERECER ISTO!! Em fim, não me resta outra que a resignação.
Com respeito à segunda em Compostela, pois existe uma pequena luz de se vou poder estar ali. Onte falando com a chefa meio me diz que pode ser que não vai haver muita gente por Vigo e que ao melhor não tenho por que ficar, a ver em que acaba a cousa.
Pois nada mais. Sede bons/boas...(ou não) e desfrutade da vida que vós ainda sodes novos (em fim)

1 Comentários:

  • Em 6:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home