A boleio

21 agosto 2006

Vigueando

Olá a todo o mundo. Bom, cópio à Uxu no título porque não se me ocorria nada para pór. Pois como todos podedes imaginar sigo em Vigo. Esta semana foi uma semana bastante dura, já que houve 2 festivos pelo meio e tivem que currar praticamente toda a semana, de facto em 10 diaz trabalhei 8, pelo que acabei rebentado e com o sono totalmente descontrolado. Agora por sorte tenho uns 4 dias para....para estudar, sim, o descanso não existe na minha agenda. Putas duas matérias que tenho para setembro. Quero que isto sirva como uma chamada ao ánimo para aqueles que estão na minha situação e para que os que não o estão se sintam mal e não dormam bem, hehehe; nada tranquilos, conseguiremos superá-lo. (Por certo Olga, aguardo que a puta Norma mierdas essa sirva para algo, porque eu já não me lembro como se fai a merda dos surdos. Por certo, hoje botaram em Antena3 o capítulo de Lizzie McGuire que tiveramos que legendar para fevereiro, já tem colhões).
A respeito do meu futuro, pois cada vez se me vão despejando algumas dúvidas. Pois segunda a minha vontade nos últimos tempos creio que é possível que acabemos formando comunidade na Irlanda, já que estava a pensar em ir lá após os exames, talvez em outubro. A minha intenção inicial é buscar trabalho via internet, senão ir "a pelo" e buscar por ali (em Dublin num princípio) qualquer tipo de trabalho (e não se admitem comntários "jocosos" ao respeito). Isto ainda esta em processo de avaliação, mas com uma alta percentagem de possibilidades de que assim seja.
Pelo de agora nada mais. Seguiremos informando em próximos dias, ou semanas, ou... seguiremos informando.

1 Comentários:

  • Em 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A norma... menos é nada!
    o teu curro en dublin: tío CALQUERA traballo non! que por ai son moi viciosos! (e isto non é jocoso!)
    lizzie: é o que teño que facer eu para setembro!joderrrr podia telo visto para copiar os subtitulos!! merda! pa que mo contas!! :(

     

Enviar um comentário

<< Home