A boleio

15 outubro 2006

Baile Átha Cliath

Pois se primeiro foi o Juan comentado as suas aventuras desde uma esquina da ilha verde, agora sou e comentando desde outra esquina da mesma. A minha situação pelo momento é indeterminada. Sigo vivendo no albergue (levo uma semana), ainda que não se está mal. O atopar casa aqui é tarefa complicada, já que há demasiada demanda para mui pouca oferta. É gracioso como ves desfila à gente para ver um quarto, que normalmente são zulos e histórias chungas. Em fim, seguiremos tentando. No que a curro se refire, ainda não atopei nada, mas suponho que porque ainda não me pus a sério com a busqueda, amanhã será o dia que me ponha. E no que a festa se refire... sem comentários, não sei se poderei viver numa cidade onde abrem os garitos todos os putos dias e todos os dias há gente....menos mal que fecham às 3 da manhá como mui tarde, porque senão seria um desfasse, além de que aqui, como bem saberedes, as cervejas não estão a 2 euros precisamente.
Em fim, a verdade é que poderia contar miles de histórias, mas a verdade é que não me apetece, já que agora mesmo estou de ressaca.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home