A boleio

17 outubro 2006

Aínda vivo...

Pois, aínda que não o pareça, por Barcelona ainda estamos vivos. Eu penso que é um rolho de preguiça, ou algo, porque tempo a escrever umas linhas tenho-o. Em fim, que por fim conseguim sentar diante do computador para saudar, não era sem tempo.
Por aqui vai todo bem, o máster também. O melhor é o curso de catalão, encanta-me. Hoje já o estivem praticando co porteiro da nossa casa (pois sim, temos porteiro, é que somos da alta burguesia catalã) e o tio todo emocionado: "Tu ets català!". Quase me saltam as lágrimas. Bom, mentira, faltou muitíssimo para que me saltassem, não vos vou enganar.
A cidade é bonita, caríssima e para sair é um pouco complicada. Os (poucos) bares fecham cedo, nem que isto fosse o UK, e o único que ficam são as discotecas. Por fim descobrimos uma que me lembra ao Maycar de Kompos.
Já conhecemos gente (de todos os sítios menos catalães, e polo resto vai-se tirando. A casa é impressionante (já colocaremos fotos se nos fazemos com uma câmara), parece doutra época.
Em fim, postagem caótica e escrita às pressas... Outro dia mais, à mesma hora e na mesma sintonia
Beijos e abraços para todos
Ivan

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home