A boleio

30 outubro 2006

Failté

Vamos seguir com estes preciosos títulos em irlandés. Pois por aqui andamos, em Áth Cliath o Dubh Linn. Como bem contava o senhor Juan, já tenho um trabalho, embora é uma merda, já que é de lava-louças por ETT. A caralhada é que nunca sei com certeza se vou trabalhar ao dia seguinte. De facto estou a buscar um outro trabalho, já que este não me acaba de convencer de todo (ou mais bem para nada). O tema casa pois a verdade é que não me está a preocupar muito, pelo momento sigo vivendo no albergue e tenho que reconhecer que não se está tão mal. A cousa vai por momentos, há vezes que estou "de puta mãe" como ao dia seguinte há ganas de ir embora. O bom que tem é que se conhece muita gente, já que cada semana vai-se renovando o pessoal.
No que às viagens se refire, pois pelo momento estou-me marcando umas pequenas viagens por Dublin, mas em breve começarei a mover-me mais por aí, o que implica que ao melhor lhe devolvo a visitinha ao senhor Juan.
E o melhor de todo é que conheci ao dobre do Iago, um finês que está como uma cabra.
Bom, pelo momento não se me ocorre nada mais que escrever, ainda que teria muitoa contar; mas pelo menos conto mais que otros... (a ver se nos animamos a dar sinais de vida).
Pois nada, com isto e um biscoito, atá amanhã às oito; ou como diriam por aqui, with this and a cake, see you tomorrow at eigth.

1 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home